4 de junho de 2008

Eclipse

Comecei há dias a ler Eclipse (o 3ºlivro da saga Crepúsculo) e simplesmente não consigo parar! Sim, eu sei... estou obcecada... e de tal forma que dei por mim a procurar coisas sobre o livro e as personagens (ok... sobre Edward Cullen, eu confesso) e encontrei isto:

Sim, a saga vai continuar para delírio de todos os comuns mortais. Eu não sei como nem porquê mas estes livros conseguem arrancar-me emoções em cada página, em cada parágrafo. Há quem os compare a Harry Potter e eu não sei muito bem o que dizer ou achar em relação a isso... sei que Harry Potter está num pedestal muito alto e que é muito difícil destroná-lo, mas também sei que esta saga mexe com um mundo fantástico que sempre me disse muito mais do que o mundo de bruxas e feiticeiras... Enfim, perante toda a loucura que se instalou à volta de Edward apenas posso dizer que não gosto do actor que lhe dá corpo no filme, não foi assim que imaginei, não é assim que o vejo... seria mais este género aqui:



Before you my life was like a moonless night. Very dark, but there where stars - points of light & reason.And then you shot across my sky like a meteor. Suddenly everything was on fire, there was brilliancy, there was beauty.When you where gone, when the meteor had fallen over the horizon, everything went black.

Edward Cullen



3 comentários:

Loot disse...

O trailer não me entusiasmou nada para o filme :(
Um dia destes tenho de ler o livro, agora ando viciado no "Ensaio sobre a Cegueira" :P

bjs

Filipa disse...

Pois acredito... tb n gostei mto do trailer nem da escolha das personagens...
São livros "light" sobre mundos/criaturas fantásticas (vampiros nos tempos modernos) mas a forma como estão escritos cativam mto :)

Unknown disse...

Eu sou viciada nestes livros e já devorei o Eclipse. Fico contente por saber que vai haver um quarto livro...

Quanto ao seu retrato do Edward Cullen, fez-merir!!! ;)