19 de junho de 2008

Leituras

Acabei de ler este
esperava mais, muito mais.... fácil de ler mas pouco "intenso", esperava um Bernardo Soares mais intenso, uma voz como aquela a que nos remete o Desassossego e não apenas um esboço do que poderia ter sido... Não gosto de dizer mal de livros, principalmente de escritores portugueses, e sei que é muito difícil tentar criar algo a partir de Pessoa portanto assumo o problema como meu, de leitora.

e (re)comecei este (sim, porque eu já o comprei há séculos mas como faltavam páginas ao livro - da 35 saltava para a 68 - tive que esperar que as suas excelências da editora vissem que, de facto, não tinha sido eu a arrancar as páginas para me fazerem a troca...):


Adoro-o! Adoro-o! Não consigo parar de ler e à conta deste livro já fiz 1 bolo enorme de amêndoa com cobertura de chocolate e chocolate quente com baunilha!!! Mas, que eu saiba, deliciar-nos com coisas doces enquanto lemos um bom livro não arruina nenhuma dieta (até porque já ouvi dizer que ler bons livros emagrece).

4 comentários:

Anónimo disse...

Então? tanta emoçao quanto ao livro.... ai ai

Loot disse...

O Sapatos de Rebuçado tenho-o mas ainda tenho outros à frente para ler.

bj

cube disse...

Está na prateleira, à espera da sua vez.

cube disse...

Comecei a leitura e é viciante, como os bons rebuçados o conseguem ser!