23 de janeiro de 2008

Segundo os mais prestigiados testes científicos...

You Are the Ego
You take a balanced approach to your life.You definitely aren't afraid to act out on your desires - even crazy ones.But you usually think first. Morals drive you as much as hedonism does.You've been able to live a life of pleasure... without living a life of excess.
Are You Id, Ego, or Superego?

P.S. E isto, ao mesmo tempo que descubro que o meu nome Star Wars é Filga Solis, e que o meu título é Atnlim of Eam... portanto, para vocês é Filga Solis, Atnlim of Eam.

http://www.blogthings.com/starwarsnameandtitlegenerator/

4 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Eu tenho um bom ego em mim!!
Não ao ponto de ser super ego

Francisco Castelo Branco disse...

O meu é Fraca Lis!!

Filipa disse...

O teu é o quê??? lol

Francisco Castelo Branco disse...

O meu nome Star Wars é Fraca Lis ´lol