27 de janeiro de 2008

"We're just like superstars"




Os bilhetes já cá cantam!




2 comentários:

Loot disse...

Já tinha reparado que isto estava diferente, agora com bonequinhos e tudo :P
O que me lembra que o teu agora parece estar em Neverland e isso deve saber muito bem :)
(não confundir com a mansão do Michael Jackson, estava mesmo a falar da terra do Peter Pan).


Adoro este álbum do David Fonseca grande escolha ;)

Eu por outro lado ainda não me decidi pelo que ver, cada vez mais ouço nomes e nomes que vêm cá, ontem disseram-me (respira fundo e senta-te) que o musical "Fantasma da Ópera" vinha a Portugal!!!!
Saliento que ouvi isto da boca de um amigo pode não ser verdade, mas entrei logo em delírio.

Filipa disse...

O QUÊ????????????????????????????????????????????????????'
Já estou a hiperventilar!!!!
Há que confirmar essas fontes porque para ESSE eu vou para a fila 4 dias antes!!!! (e não como durante 1 mês para ir para os lugares mais caros!!!)