6 de abril de 2008

Done II

--> Começar as benditas aulas de Yoga (ficar por lá durante mais de 6 meses... e ir mesmo!)


em http://istoistoisto.blogspot.com/2007/12/em-2008-quero.html


E no sítio ideal para mim.
Perto de casa mas longe da confusão urbana, um sítio cheio de paz com pessoas genuínas que parecem conseguir apreciar a viagem e não apenas a chegada.
O melhor? Não é um ginásio! (não sei se já referi mas os ginásios enervam-me... os cheiros, o barulho, as pessoas que passeiam por lá...grrrr vade retro!)Nesta primeira semana descobri músculos que nem sequer sonhava com a sua existência e (re)aprendi a respirar... e sim, o mundo parece mais fácil depois de sair de lá.
Não sei se ficarei lá mais de 6 meses, e isso nem sequer é importante, mas neste momento sinto que é um refúgio perfeito.

4 comentários:

Loot disse...

Eu devo ir experimentar em breve.

"... e sim, o mundo parece mais fácil depois de sair de lá."

Isso é que sabia mesmo bem, até me deixaste com mais vontade.

bjs

cube disse...

Então já somos três! Eu também preciso de me sentir assim :)

Filipa disse...

:) então façam-no! é mesmo muito bom :) Qualquer que seja o motivo que vos leve a uma aula de yoga vale sempre a pena, porque acabam por encontrar esse "objectivo" logo nos primeiros minutos.
Depois contem como foi :)

Anónimo disse...

Eu tb preciso de me sentir leve. Mas preciso é de perder kilos ! :D

By the way... o teu blog tá visualmente excelente!